segunda-feira, 30 de novembro de 2009

AREIAS ESCALDANTES




Se você tem um parente precisando de grana, ou de um emprego moleza o dia todo, fala com o Delair. Esse é um cara que efetivamente combate e muito bem os índices de desemprego no Brasil. Façam as contas:

Por 24 meses, o George Helal ganhou uns 10 mil mensais do Delair para fazer trabalhos de marketing - ou sei lá bem o quê. Afinal, nem a palavra Marketing existia quando o Helal começou a trabalhar, no século retrasado.

Eis que, coerentemente com seu caráter, depois de sugar o sangue do Delair, Helal fez as trouxas (ou OS trouxas) e se mandou para a chapa da Patrícia. Afinal, ela tá fazendo um verdadeiro "escrete".


E adivinhem quem é o novo chupa-sangue do Delair? Ele mesmo, o João Henrique Areias. Só que esse é mais malandro, e usando de todo o 171 que lhe é disponível, fez o trouxa do Delair pagar um salário de R$ 25 mil.


Agora deu para entender o sorriso do Areias naquele anúncio caríssimo do Globo...

domingo, 29 de novembro de 2009

Álbum de figurinhas carimbadas (e safadas) da Patrícia Amorim está completo agora

Novo modelo de retrato que será usado na galeria dos vice-presidentes, caso a Patrícia seja eleita


A vereadora Patrícia Amorim completou ontem, domingo, dia 30, o quorum para ter toda a diretoria do ladrão safado do Edmundo Santos Silva.


Já tinha aquele Bernardo Monteiro, que ganhava 30 mil por mês na época do Edmundo. E tinha outros cinco. Agora, tem o Alexandre Furtado, dentista, que era um dos vices do nada saudoso presidente. Ele aderiu à última hora. Deve ter feito um leilão daqueles.


Completou o álbum, né, dona Patrícia? Se a senhora ganhar, vai deixar essa quadrilha tomando conta, enquanto aprova os projeto$$$$ das empreiteiras lá na Câmara, né? Sabemos bem que projeto$$$$$ são esses.


O Flamengo tá realmente na m(*) com uma presidente dessas....

Bocão do Sahione foi só para minorias

Em boca livre, sabem como é, todo mundo vai. Quero ver votar...


O candidato Clovis Sahione tentou fazer um churrasco na sede náutica do FLamengo, na Lagoa. Foi neste sábado passado, dia 28. O mico era líquido e certo, mas mesmo assim ele tentou. Coitado. Primeiro, colocou o tal de Sansão para tomar conta. Já é um erro. Esse Sansão tem a maior fama de marginal, sem contar que anda mais para Dalila.


Aí funcionava assim: passava qualquer pé-inchado pela Lagoa, os caras chamavam, davam uma camisa e pediam para o cara ir lá comer de graça.






Com esse método, chegaram à "ESTRONDOSA" marca de 84 pessoas. Com isso aí você não elege nem vereador em Cruz das Almas, quanto mais presidente do Flamengo. Dá, no máximo, para montar um campeonato de cuspe à distância.


O pior foi quando o candidato discursou, que o quorum foi reduzido para umas quarenta pessoas. Quem comeu, se fartou e foi embora. Quem ficou, dizem que teve indigestão.